#INSTAGRAM

domingo, março 11, 2012

                                                                AMIGAS
         Hoje foi uma das tarde mais longas da minha vida! O que posso falar, tive uma pequena descução com uma das minhas melhores amigas, isso deixou-me extremamente nervosa e agitada, impediu-me de estudar e relaxar hoje a tarde, não é legal ter a sensação de perda, de que você está perdendo uma pessoa tão importante, que fará muita falta... escrevo chorando algo que quero que ela mesma saiba, lutarei com todas as minhas forças para jamais perder nem ela e nem nenhuma delas, amigas queridas que me apoiam em todas as horas, que acobertam umas as outras, que escutam os desabafos, que choram junto, que reanimam, que se esforçam para dar o melhor uma para a outra, que ajudam, que brincam, que brigam, que se divertem até nas piores horas, que apoiam, e que jamais me deixariam na mão.. eu sei disso, sabe porque? Porque ''EU'' jamais as deixariam na mão, amiga: ombro amigo que está preparado para enfrentar tudo, que sabe e que consegue ajudar quando pode aquela que está desamparado, precisando de colo, precisando desabafar porque está extremamente triste, ou por problemas em casa, ou por problemas na escola ou com o próprio namorado.. enfim, ter amigos é poder se sentir completo, é poder ter para quem contar as novidades do dia, mesmo com a distancia esta mais unida do que nunca.. Atenção amigas queridas, do fundo do coração digo, que jamais viverei sabendo que perdi uma de vocês, jamais dormirei tranquila sabendo que uma de vocês está triste, ou doente, ou chorando e sofrendo por alguém que não as merece... O que varias vezes já aconteceu!
     Nossas reuniões pós festa, que já faz algum tempinho que não andamos fazendo, onde não paramos de falar um minuto, e quem escuta de fora não intende nada, agora nós nos entendemos perfeitamente! Não é mesmo Dona Raquel e dona Fernanda? Amo vocês demais suas lindas, o que seria de mim e de minha vida sem vocês? o que seria? Não só voces duas, como tambem a Camila mana querida, a Mari, a Jhessica, a Giovana, a Aline, a Laura... todas, se não citei alguma me desculpam, mas sintam isso como um amor puro dedicado a vocês!!! Com amor Carol..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: