#INSTAGRAM

domingo, fevereiro 19, 2012


Oque leva uma pessoa a escrever sobre algo ou alguém?
Falar é facil, ''nossa eu sonho em um dia poder escrever um livro'' ou então, '' ahh eu não tenho nada pra fazer mesmo entao vou escrever..'' Mas ela realmente nunca pensou assim: '' Gostaria mesmo  de poder escrever algo para um dia ler aos meus filhos e que um dia seria relido aos filhos deles''! Uma pessoa pode escrever coisas incriveis se realmente tentar.. não estara perdendo nada com isso, pelo contrario.. se souber usar suas ideias positivamente so terá a ganhar.
Todos os dias quando eu estou sozinha, andando pela rua ou mesmo parada em casa as ideias fluem em minha cabeça, eu penso em tudo e todos ao meu redor e acabo ficando perdida em meus proprios pensamentos.. penso sobre varias coisas, varios assuntos, varias conversas e lugares.. imagino cenas que podem ou não acontecer. Penso seriamente nos meu sonhos de um dia tornar-me ou não arquiteta, ou de um dia pensar repentinamente.. Eu quero mais é virar uma escritora, pois o gosto pela escrita eu domino" e pelo desenho tambem.. eu vivo escrevendo horas e horas, sobre assuntos que poderão ou não serem divulgados aqui! escrevo sobre coisas que gosto, coisas que me atraem e sobre minha vida.. enfim coisas variadas que as vezes me fazem parar e pensar porque eu ainda não tomei atitudes para que elas se aprofundem! Jamais citarei nomes, nem sentimentos que envolvam tais pessoas. A unica coisa que eu posso dizer... é que há uma confusão enorme em minha cabeça, e que as vezes me fazem escrever para até mesmo desabafar!
De uma certa forma ''sozinha'' por outra, para que um dia eu mostre as pessoas o que eu realmente estava sentindo nas epocas passadas.. Não que eu goste de expor minha vida, ou que eu mostre isto pra todos, mas escrever, pra  mim sempre foi uma forma mais concreta de expressar meus sentimentos!
Fazem exatamente 10 minutos que eu estou escrevendo.. e pensando muitas coisas, que eu ja deveria ter feito ou vou deixar para refletir sobre isso mais tarde.
Muitas perguntas sem resposta, muitas indiretas jogadas aqui, que continuarei jogando. E que mesmo assim sinto que não são visiveis o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: