#INSTAGRAM

segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Mana querida!!
Estou viajando neste exato momento, para ver minha irmã se formar na faculdade de farmácia na Unisc.. é bom saber que ela esta realizando um sonho, a formatura.. e que mesmo sendo pela metade já é uma vitória!
        Na verdade ela quer ser médica, mas como ainda não conseguiu passar na faculdade, ela ja se forma e está muito feliz e nervosa por isso!
        Estou tão feliz por isso é sério! Poder saber que ela esta se formando e agora já tem uma profissão.. pode parecer pouco mas é a mais pura verdade.. O amor e a consideração que eu tenho pela minha irmã é incondicional e eterno, e agora vou prestigiar isso. O que é maravilhoso pra mim.. Mesmo com ela muito longe de mim vale a pena pelo fato de ela agora poder dizer a seguinte frase: '' eu passei, e estou formada''.
        Mesmo com a distancia, jamais deixamos de nos falar e nem nunca deixaremos. A distancia só nos deixou mais próximas! Ela é tudo.. Tudo que eu jamais podia imaginar que seria, tu já mais sonhei e nem nada parecido. Minha irmã tem um lugar reservado no meu peito que ela mal sabe!
        Contar isso as pessoas é uma forma se expressar esse sentimento forte e duradouro. E eu sinto que se um dia ela ler isso, se sentirá mais viva e amada por mim e por qualquer outra pessoa que á cerca. Não estou falando isso da boca para fora, pelo contrario. A distancia nos tornou mais próximas dia após dia e ainda nos torna.. E me faz sentir que se um dia eu ameaçar perde-la terei um vazio enorme dentro do peito! E creio eu que não seria uma sensação boa!
        Tudo isso que escrevi e ainda escrevo é a prova de que existe amor incondicional entre irmãs.. Duas irmãs que se presarmos em uni-las teremos uma!
        As palavras vão fluindo em minha mente e me fazendo escrever tudo que sinto a favor de tudo e de todos!
        Só quero dizer a minha querida irmã, que se um dia ela cogitar a hipótese de brigar comigo e não me perdoar ou então ficar com uma magoa enorme atrapalhando a nossa jornada juntas.. Ela me ferirá gravemente e me fará sofrer bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: