#INSTAGRAM

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

               Amores da minha vidaa..
Estou neste exato momento pensando no que escrever pois estou com muita vontade.. As vezes penso nisso e fico preocupada, pois a vontade de escrever e os pensamentos jamais fugiram de mim, e creio que jamais fugirão...   
      Estou com esta frase na cabeça '' a distancia nem sempre nos separa.. as vezes nos une também! Sou a prova viva disso, eu e minhas amigas nos separamos por um tempo, 3 de nos estudavam de manhã e 1 de nos a tarde.. e nem por isso deixávamos de nos ver! mesmo sendo aos sábados e se possível também porque as vezes tínhamos de estudar, mas a distancia indireta não nos fez abandonarmos umas as outras, pois eu conversava mais com a distante do que com as próximas.. mesmo não nos vendo todos os dias, falávamos por telefone e virtualmente e a cada dia tínhamos algo novo para contar umas as outras!
       Agora não é diferente, continuamos da mesma forma e convivemos maravilhosamente.. Eu, Fernanda Palmeiro, Raquel Cagliari e Mariane Botelho.. vocês não imaginam o quanto eu as amo.. sem contar as nossas historias juntas não é meninas?
       Fora as minhas outras amadas né gente! Laura Romio conheço há dez anos.. foi minha concunhada ja faz um bom tempo e mesmo com a separação de nossos irmãos, permanecemos mais unidas do que nunca, mesmo com as brigas e desentendimentos que sempre existem.. eu te amo gordaa!!  *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: